sábado, 8 de setembro de 2012


Cresci a ouvir que sou uma sonhadora, com tudo o que de mau aqueles que se preocupam comigo acham que essa característica traz associada a si. Dizem que sonho com coisas impossíveis, que pessoas assim não existem, que um mundo assim não é real. Mas é, é claro que é. Tudo o que sentimos em nós como verdadeiro tem de ter reflexo noutras pessoas. Porque as influenciamos a viver o seu conceito de impossível ou porque elas nos influenciam, este "fenómeno" não é único e empurra-nos a viver um ideal de vida mais alto do que nos dizem ser possível atingir.

Mas ser sonhadora não se reflecte apenas na visão que tenho do mundo: a face romântica também se mostra. Apesar disso nunca me cruzou o pensamento imagens de uma cerimónia de casamento, de um vestido de noiva ou de bebés, geralmente associadas ao imaginário feminino. Encanta-me, isso sim, a ligação entre duas pessoas e tudo o resto tem de ser uma consequência dele. Amo o Amor.

Mas tudo para dizer que apesar de nem sempre ser convencional dentro do meu romantismo, este adorável pedido de casamento conquistou-me e seria perfeito se o noivo tivesse uma participação ainda maior. A surpresa contou com mais de 60 pessoas, familiares e amigos do casal, o que tornou o momento em puro encanto. Espreitem:


 

A letra da música é um literal pedido de casamento que os familiares/amigos-dançarinos tentam interpretar na perfeição.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos