segunda-feira, 23 de março de 2015

Em contagem decrescente


1 comentário:

  1. Olá querida ABT, :)

    13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0 - :)))))))

    Eu não podia estar mais de acordo com estas palavras. Na minha opinião e penso muitas vezes nisso, se tivessemos nos momentos menos bons consciência da importância de estarmos vivos e de termos uma das coisas mais preciosas dentro de nós a vida, e termos em abertos todas as possibilidades assim como os caminhos para alcançar a felicidade acho que no minuto seguinte não tinhamos qualquer motivo para estar triste ou zangado. E como a vida ganhou para mim outra importância dado a acontecimentos menos bons que ocorreram por aqui.

    A "Vida" é isso mesmo expresso na imagem de cima e muito mais, para mim não há definição para a vida e para o amor. São dois elementos "sem limites" e só depende de cada um de nós para se expressarem na vida de cada um.

    Nunca sendo demais, deste lado fico a torcer e a desejar que desta contagem decrescente nasça muitos momentos únicos, especiais, inesquecíveis e que corra tudo muito bem, :)*

    beijinhos grandes e um dia mágico, :)****

    ResponderEliminar

Outros pensamentos